E pra Hidratar os Cabelos? Bepantol e Bio Extratus!

Ainda naquele lance de repôr água-nutrientes-queratina nos cabelos, que falei aqui, hoje eu vim mostrar os produtos que estou usando atualmente para hidratar minhas madeixinhas. Mas antes... você sabe que não é tudo aleatório né? Precisamos seguir uma sequência na hidratação... Se não o cabelo num guentaaaa!! (Primeiro você aplica a máscara capilar, pra hidratar; na próxima lavagem aplica o produto de nutrição e na outra é que aplica a queratina... Vai ser uma aplicação em cada lavagem capilar da semana)... Sacou? Ótimoooo!! Então vamos lá!

Agora eu tô usando a linha da Bio Extratus Tutano e Ceramidas. Essa aí ó!

Em termos gerais, essa linha promete nutrir, hidratar e fortalecer os cabelos, e é ideal para cabelos ressecados. Vou confessar que demorei teeempooooss pra comprar esses produtos, porque achava que deixariam meus cabelos super oleosos (acho que por causa do Tutano)...
Mas não foi isso que aconteceu! Pra falar a verdade, no dia que testei eu nem gostei tanto assim... Não achei que meu cabelo ficou hidratado como deveria... sabe como?

Aí foi quando resolvi comprar o Bepantol, pra ver se potencializava alguma coisa... Porque vi milhões de resenhas na internet falando maravilhas dele... (E uma amiga minha comprou pra ela e me falou... maravilhas também!) Hahaha... Então lá fui eu na farmacinha, comprar esse bendito bepantol né? Tinha que conhecer esse milagre também...

Agora, tenho que te contar que à primeria vista o bichinho num me passou uma boa impresão! Primeiro, eu não gostei da abertura da embalagem... A boca do frasco é tãão grande que, se você não tiver cuidado, derrama mais fora do que dentro de onde você quer... AFF! Bora ver esse negócio aí né, gente que produz o bepantol? Segundo, a culpa foi minha mesmo... porque eu fui tão pirangueira, mas tãããoooo pirangueira, que só botei uns 3 pinguinhos do líquido (ele não é óleo não viu, gente... é liquido mesmo) dentro do creme... Aí meu cabelo nããooo ficou bom... Não deu o brilho que diziam que dava... Não hidratou como diziam que hidratava... Não acrescentou em nada!!

Mesmo assim resolvi dar uma segunda chance ao negócio né? Afinal, num seria pUssível (assim mesmo, com esse U!) que o mundoooo inteeeirooo dissesse que o produto era bom e só eu achasse ruiiimm! De jeito nenhum eu ia deixar isso acontecer!

Minha gente, peeensee numa segunda chance bem dada! Hahaha... Eu usei tudo de novo, outra vez, da mesma forma... só que dessa vez resolvi acrescentar uns pinguinhos a mais nessa fórmula né? Botei mais ou menos o equivalente a uma colher de sopa do Bepa em mais ou menos duas colheres (ou três, não lembro) de creme!


... E né que foi a maravilha capilar do século??? kkkkk... Cabelinho ficou macio, leve, hidratado, com brilho, bonito... e tudo isso sem ficar oleoso (mas atenção, não exagere no bepantol porque se não você vai ver o bicho pegar... hahaha).

Por todos esse motivos, esse conjuntinho virou um dos meus queridinhos e eu super aprovo eles juntos!!

Só presta atenção no teu tipo de cabelo tá? Não vai botar qualquer produto que deu certo pros outros, porque de repente você tem um tipo de fibra diferente da outra pessoa...
Meus cabelos são quimicamente tratados, então as pontas tem tendência a ficar secas (ainda que a raiz seja normal). Do you understand?


O recado de hoje foi esse... Espero que gostem!

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

3 comentários

  1. Respostas
    1. Faça sim. É ótimooo!
      Beijos e obrigada por comentar!!

      Excluir
  2. Adorei a dica vou experimentar estava a procura

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...