Cabana de Taipa!

Bem, como eu dizia no post anterior... parar na Cabana de Taipa virou, para mim, a mesma coisa que parar no Rei das Coxinhas para muitos turistandos (e se essa palavra não existir, considere-a inventada! Hahaha)... Parada obrigatória! Já falai aqui de minha fascinação por lugares rústicos? kkkk... Pois então! Assim é a Cabana de Taipa!

Primeira vez que fui lá fiquei fascinada por tudoooo... A decor do lugar, com chitas, a roupa de cangaceira das garçonetes, as tigelas de barro, a tapioca... Tudo um charmeeeee!!

E registrei tudinho no meu celular nadaaaaa profissional! kkkkk... Olha só!




Mas, como a inovação deve ser uma constante em qualquer empreendimento, parece que resolveram transformar o que já era peculiarmente belo em algo very very fofo! Resolveram fazer da fachada o tipo "casinhas de interior"... Dá só uma olhadinha...



Bora fazer um tour?? Hahaha...Entrando no estabelecimento, a gente se depara com essa decoração!! 




 Na frente dos toilets (oxe, dos banheiros mesmo!) das meninas... Maria Bonita!
 ... E dos meninos, Lampião!

Atenção para o look das garçonetes! A gente nota que eles cuidam do formato do restô com um capricho enorme e com muita atenção aos detalhes né?

E, na hora de escolher... Foco no cardápioo! kkkkk 
 


Agora, vamos falar da parte mais delicada... A comida! kkkk... Primeira vez que fui lá (com Evandro, sempre!), comi uma tapioca cujo nome esqueci no momento, mas cuja foto está lá em cima (e é a mesma da foto ao lado)... kkkk... Tudo veio num caprichooo enormeee, o que me fez voltar numa segunda vez para experimentar o almoço (e apresentar o lugar a outras pessoas, porque é incrível como a gente gosta de indicar aos outros aquilo que achamos bom né?!). Hihi... Mas, sobre o almoço, de cara achei que a variedade era pouca, e infelizmente também não gostei muito do sabor...

Pronto, falei! Só que gostaria de acentuar que EU não gostei, mas acredito que minha irmã e minha amiga, as acompanhantes do momento, aprovaram! Tudo uma questão de gosto né?... Aí, fui lá num terceiro momento, e lembro de ter mais uma vez pedido tapioca... E de ter gostado mais uma vez! But, como nem tudo é perfeito... Nessa minha última passada por lá, pedi novamente, de novo, outra vez uma tapioca igualzinha à primeira...

 ... E o fato é que EU não gostei dessa última tapioquinha não, minha gente! Achei que não veio caprichada como eles sabem fazer e achei também que não esquentaram direito (talvez pela demanda que já havia no local). Mais uma vez acentuo o EU, porque Evandro disse que mesmo fria e feinha, o tapioca tava saborosinha. Hahaha... Mesmo assim, acredito que o pessoal saiba fazer melhor! Viu, Equipe Cabana de Taipa?


Outra, das novidades implantas, é que mudou, também, o formato do café da manhã. Antes a gente tinha a opção de pedir só no cardápio, e agora eles tão trabalhando também com self-service. Não experimentamos o self dessa vez, porque nosso tempo estava curto, e porque a gente encheu o bucho com esse tapiocão. kkkk... Mas sempre há uma próxima vez né?! Pelo menos, eu espero que haja!

Agora as minhas considerações finais:
Vocês podem achar que entrei em contradição por ter elogiado tanto o lugar, depois ter falado que em alguns momentos não gostei da comida, e depois ter dito que vou voltar... kkkkk... Tentei ser o mais transparente possível e dar uma impressão muitoooo pessoal, de cada momento que estive por lá. 
Então minha conclusão é a seguinte: Cabana de Taipa é ótimaaaaa, adooooro a decoração e acho que tem tudo pra dar ainda mais certo! Além do mais, vamo combinar que nem tudo é perfeito o tempo todo né?! Então, com certeza, voltarei zilhões de vezes, torcendo pra que esteja sempre melhor do que na vez anterior! Só acho que o povo lá não pode deixar a peteca cair e precisa se esforçar pra deixar o cliente mais abestalhado (em outras palavras: encantar o cliente) a cada nova volta! kkkk...

É isso, pessoas! A Cabana fica em Itamatamirim, antes de Vitória de Santo Antão, às margens da BR-232. Quando tiver passando, dá uma paradinha lá também pra tirar suas próprias conclusões, e para trocarmos considerações! Hahaha... E quem já foi... me contaaaa a sua opinião!

Abraços e Beijos!

Adna Maria.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...