SFQC: SORTEIO do Desapego!!!!

Sabe aquele livro que tá paradinho na estante e que a gente sabe que nunca vai reler novamente?
Esse mesmo, ocupante do espacinho que poderia ser destinado aos novos livretos...

Pois então... Eu tenho uns desses aqui e estou desapegando total deles!!!

Agora me diz: tu sabe quem é que vai ganhar com isso?
É tu mesmoooo!!!!

Siiimmm, vai ter Give Way, Sorteio, ou qualquer outra palavra que tu queira dar ao negocinho. 

Eu sei que poderia trocar os livros com amigos, ou em sebos, ou mesmo no Skoob, mas sei também que existem muitas pessoinhas por aqui com muita vontade de ter/ler alguns livros e sem muitas condições de comprar, então essa é a sua oportunidade!!!

Tô explicando como vai ser tudo beeem aqui, ó:

Então é isso...

Não esquece de se inscrever no canal, de curtir o vídeo e de nos acompanhar em todas as redes sociais que estão beeemmm aqui, ó:

Canal: https://www.youtube.com/c/lendoodia
Fanpage: https://www.facebook.com/Lendoodia
Instagram: @adnamaria
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/1199039
Snapchat: adnamaria33
Email: bibliotecadavida@gmail.com

Beijos pra Tuuuuu!!!

SFQC: Projeto Miserável - FIM!

Hey, people!!!

Finalmente saiu o vídeo de conclusão do Projeto Miserável!!!

Este Projeto nada mais era do que conseguir ler as mil quinhentas e danou-se páginas de Os Miseráveis! E enquanto lia, eu ia fazendo - aos trancos e barrancos - um Diário de Leitura lá no Canal.

Pois então... Terminei negocinho aqui,  tô contando tudo e dando algumas dicas para ler melhor esse camalhação. Espia:


Então espero que tu tenha gostado e se divertido...

E se tu gostou, não esquece de se inscrever no canal, de curtir o vídeo e de nos acompanhar em todas as redes sociais que estão beeemmm aqui, ó:

Canal: https://www.youtube.com/c/lendoodia
Fanpage: https://www.facebook.com/Lendoodia
Instagram: @adnamaria
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/1199039
Snapchat: adnamaria33
Email: bibliotecadavida@gmail.com

Beijos pra Tuuuuu!!!

SFQC: Um Book Haul Meio Jornalístico

Hey, gente linda!

Chegamos com mais um vídeo trazido do LD Channel... #porquesomosdesses... haaha

Dessa vez, mostrando tudo quanto foi de livro (nem tantos assim) que comprei, ganhei e recebi nos últimos meses...

E como alguns desses books têm cunho jornalístico forte e/ou foram escritos por jornalistas e/ou são importantes para quem estuda jornalismo (o que é o caso desta que vos escreve), resolvi colocar um título temático na bagaça toda...

Espiaaa:

Então espero que tu tenha gostado e se divertido...

E se tu gostou, não esquece de se inscrever no canal, de curtir o vídeo e de nos acompanhar em todas as redes sociais que estão beeemmm aqui, ó:

Canal: https://www.youtube.com/c/lendoodia
Fanpage: https://www.facebook.com/Lendoodia
Instagram: @adnamaria
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/1199039
Snapchat: adnamaria33
Email: bibliotecadavida@gmail.com

Beijos pra Tuuuuu!!!

Indicando Canais - 7 Booktubers que me Divertem

Hey, people, como diria Evelyn Regly: chegueeeiiii!!!

Segunda-Feira passada postei um vídeo no canal em que falo de 7 Canais Literários com os quais me divirto muito.

Eles são fofos, nordestinos, engraçados e eu não vou falar mais naaadaaa. Só quero dizer que o vídeo tá beeeem legal!!! hahaha

Espia só:

Então, espero que tu tenha se divertido com o vídeo e que se inscreva nos canais dos lindos (links no box do vídeo) .

Se tu gostou, não esquece de se inscrever no canal, de curtir o vídeo e de nos acompanhar em todas as redes sociais que estão beeemmm aqui, ó:

Canal: https://www.youtube.com/c/lendoodia
Fanpage: https://www.facebook.com/Lendoodia
Instagram: @adnamaria
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/1199039
Snapchat: adnamaria33
Email: bibliotecadavida@gmail.com

Beijos pra Tuuuuu!!!


Adna Maria.

Um Unboxing Festivo

Heyyy, povooo!

Para fins de desculpas, gostaria de dizer que, nestas algumas semanas que não falei com vocês, ensaiei alguns posts, coloquei algumas fotos, mas nada saiu... (está claro, considerando que, se tivesse saído, vocês teriam visto... ou não... hahaha).

Caso é que não sei mesmoo o que acontece... Eu estou de férias da faculdade, mas não consigo voltar a postar com frequência no blog... Cês, por acaso, não saberiam me dizer que espécie de síndrome seria essa? rsrsrs

Enfiiiim, hoje estou trazendo mais um vídeo por aqui - porque é só isso que tenho trazido nos últimos... alguns meses mesmo...

Dessa vez, o vídeo é de alguns livros que ganhei e me dei de presente, considerando que Junho foi o mês mais festivo da minha vidaaaa: dia dos namorados, meu aniversário, aniversário do canal...

Então espia aqui:

Então é isso aí... Queria pedir desculpas pela falta de frequência por aqui, queria agradecer a presença de vocês e queria desejar voltar brevemente... :(   (isso foi péssimo, né? aiai...).

Queria dizer também que estou com mais frequência no Instagram e no Snapchat, para o caso de vocês ainda terem suficiente paciência comigo... rsrsrs

Se tu gostou, não esquece de se inscrever no canal, de curtir o vídeo e de nos acompanhar em todas as redes sociais que estão beeemmm aqui, ó:

Canal: https://www.youtube.com/c/lendoodia
Fanpage: https://www.facebook.com/Lendoodia
Instagram: @adnamaria
Skoob: https://www.skoob.com.br/usuario/1199039
Snapchat: adnamaria33
Email: bibliotecadavida@gmail.com

Beijos pra Tuuuuu!!!


Adna Maria.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...